Compartilhar

VAI UMA DICA AÍ?

VAI UMA DICA AÍ?

Tá vendo essa transformação da Casa Beth Coutinho Intercâmbio e Viagens? É fruto de uma das mais recentes consultorias do escritório. O desafio era tornar a casa notável, para que as pessoas voltassem a perceber sua beleza novamente. Mas, calma! Se você ainda não sabe o que é uma consultoria de arquitetura, vamos explicar como funciona aqui no escritório ISA.B. e para exemplificar, vamos falar sobre Beth Coutinho Viagens.

Caso você tenha percebido a necessidade de uma dica, ou informação especializada para seu ambiente você pode optar por uma consultoria. Consultoria nada mais é que buscar soluções através de um profissional para resolver um problema. Em arquitetura, as consultorias são uma forma de projeto express, rapidinhos, sucintos, mas com conteúdo suficiente para solucionar problemas.

Basta examinar o problema do cliente para indicar a ele um projeto, ou consultoria. Geralmente a consultoria abraça questões mais brandas, que podem ser resolvidas sem detalhamento ou projeto executivo. Aqui no ISA.B. realizamos dois tipos de consultoria, buscando atender necessidades diferentes e entregar um produto completo e suficiente.

O Soluções Práticas é um projeto de escopo reduzido que visa montar, decorar ou reorganizar um ambiente. No atendimento ao cliente são realizadas uma visita ao local, e uma reunião para entrega final do projeto, que consiste em:

  • Planta do local com indicações de móveis e decoração específicos para o espaço;
  • Relação de lojas e prestadores de serviços parceiros.

Assim como fizemos no projeto Beth Coutinho. Dá uma olhadinha…

{Fachada – Beth Coutinho Viagens | Isabela Bethônico Arquitetura}

 

{Layout – Beth Coutinho Viagens | Isabela Bethônico Arquitetura}

Já o Belas Dicas funciona como um bate papo em uma visita ao local para levantar soluções estéticas práticas através de belas dicas, rs. Após isso, são entregues ao cliente:

  • Relatório com dicas dadas durante a visita;
  • Relação de lojas e prestadores de serviços parceiros.

Sendo na consultoria mais breve ou em uma mais detalhada, o objetivo principal é entregar um projeto conciso, de breve e fácil entendimento, para que o cliente tenha à mão a solução apresentada pelo escritório, e principalmente se sinta satisfeito em obter resultado para seu problema num projeto express.

Compartilhar post:

Deixe um comentário

Your email is safe with us.