Compartilhar

Nossa história

Nossa história

01

Acreditamos que os
espaços devem ser pensados
como extensão das pessoas,
que as relações devem ser
transparentes e que a arquitetura
pode ser acessível à todos

Premissas do escritório

02

Busca
Pelo Belo

Por um lado, é necessário combinar programa, conceito, orçamento e prazo. Por outro, extrair do cliente a inspiração necessária para a identidade do projeto – qualquer que seja esse. Projetar, para nós, funciona dessa forma: buscar caminhos para que sonhos se concretizem. Tem sido assim desde 2007, quando o Isabela Bethônico Arquitetura começou a construir espaços que constroem narrativas contam uma história.

%

Design

%

Funcional

%

Inspiração

03

Transparência

Para nós, Arquitetura vai além do projeto, dos materiais, dos espaços. É um pensamento maior que envolve pessoas. Aqui, o compromisso com nossos clientes anda de mãos dadas com nossos valores éticos. Trabalhamos para construir relações transparentes e dentro da lei. Não recebemos reservas técnicas e repassamos benefícios aos nossos clientes, trabalhando para valorizar a relação com quem mais acredita em nosso trabalho.

%

Transparente

%

Ético

%

Parceiro

04

Viés
Social

Acreditamos na arquitetura como agente de transformação social e buscamos nos engajar em projetos que levem arquitetura para todos. Para o projeto Favela Bela, no Morro do Papagaio, arrecadamos restos de tintas utilizadas em nossas obras e nas de parceiros para colorir a paisagem urbana da comunidade.

%

Compartilhado

%

Responsável

%

Consciente

05

Quem faz

Isabela Bethônico

Fundadora e CEO

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. É ela o rosto por trás das ideias, quem cuida desde o projeto, até o financeiro, administrativo e comercial. Isabela conta hoje com mais de 10 anos de experiência no mercado e há sete anos fundou o escritório ISA.B. Arquitetura.

Clara Ciotto

Arquitetura

Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais, com formações complementares no mundo artístico. Clara atua em várias áreas do escritório, projeto, orçamentação, execução, e tem 2 anos anos de ISA.B. Arquitetura.

Verônica Horta

Arquitetura

Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Atua em várias áreas do escritório, incluindo projeto, orçamentação e execução.