Compartilhar

DTI Digital 15° Andar

DTI Digital 15° Andar

Desafio:

O segundo projeto da DTI Digital foi o 15° andar. O desafio nele foi conseguir superar o projeto do 14°, transmitindo a mesma atmosfera que alcançamos antes. Como a empresa cresceu bastante, foi preciso otimizar ainda mais o espaço, encaixando os vários tipos de uso que eram necessários, com a quantidade de postos de trabalho que eles precisavam.

Execução: Hausen Construtora

Fotografia:  Pode Flutuar

 

Depoimento:

“Só para comentar que todo mundo que vem aqui na dti adora o escritório, fica encantado com o lugar! Enfim, achei legal compartilhar isso com você, estamos tendo feedbacks muito bons de todos que nos visitam!” – Marcelo Szuster, CEO DTI Digital

Ideia:

Nesse andar o uso do espaço foi o que deu forma ao projeto. Nele trouxemos as cores e alguns elementos do projeto anterior, como as mesas com tampo em fórmica lousa, as cadeiras de trabalho e os outbacks. Porém, também levamos novas ideias, como salas de reunião que se integram, um mezanino de rede para descanso, cabines de call e uma calçada da fama. E é por isso que assim que chegamos à porta, nossos olhos querem percorrer todo o lugar, descobrindo cada detalhe especial! Difícil é falar qual é o nosso preferido, rs.